Livro de visitas
Samba e Fé
Juliana Andrade
10/10/2011
Que Deus Abençõe todos vocês...
Que vocês consigam realizar todos os seus objetivos, seus desafios e seus sonhos. Quero que você façam muito sucesso, como já estão fazendo.
Que Deus Ilumine cada passo de cada um de vocês !
Vocês estão de PARABÉNS !
Estarei orando por vocês sempre...
Iluminar a Cristo de um ritmo tão diferente. Sucesso Galera *-*
Que vocês consigam realizar todos os seus objetivos, seus desafios e seus sonhos. Quero que você façam muito sucesso, como já estão fazendo.
Que Deus Ilumine cada passo de cada um de vocês !
Vocês estão de PARABÉNS !
Estarei orando por vocês sempre...
Iluminar a Cristo de um ritmo tão diferente. Sucesso Galera *-*
Visitei
Valdo Lima
12/07/2011
Olá, a paz para todos!
Visitei o site de vcs e gostei muito. Falta colocar as fotos da rádio tropical aqui. Grande abraço.
Visitei o site de vcs e gostei muito. Falta colocar as fotos da rádio tropical aqui. Grande abraço.
Re:Visitei
Parabéns...
Nilton Rezende
11/06/2011
Parabenizo vocês pelo louvor na festa do padroeiro em São José Operário / Jardim Catarina, foi muito bom!
comentário
Aloisio
02/01/2011
Acho muito bacana ver um grupo de jovens louvando ao senhor em uma linguagem genuinamente brasileira.
parabnes!!!!!!
parabnes!!!!!!
Grupo Samba e Fé...
Mírian
15/04/2010
Q Deus abençôe todos vcs...
... e parabens por esse sucesso!!!!!!
bjoksssssss
... e parabens por esse sucesso!!!!!!
bjoksssssss