Livro de visitas

Samba e Fé

Juliana Andrade 10/10/2011
Que Deus Abençõe todos vocês...
Que vocês consigam realizar todos os seus objetivos, seus desafios e seus sonhos. Quero que você façam muito sucesso, como já estão fazendo.
Que Deus Ilumine cada passo de cada um de vocês !
Vocês estão de PARABÉNS !
Estarei orando por vocês sempre...
Iluminar a Cristo de um ritmo tão diferente. Sucesso Galera *-*

Visitei

Valdo Lima 12/07/2011
Olá, a paz para todos!

Visitei o site de vcs e gostei muito. Falta colocar as fotos da rádio tropical aqui. Grande abraço.

Re:Visitei

Samba e Fé 16/08/2011
Pronto amigo antendido seu pedido. paz e bem da parte do samba e fé

Parabéns...

Nilton Rezende 11/06/2011
Parabenizo vocês pelo louvor na festa do padroeiro em São José Operário / Jardim Catarina, foi muito bom!

comentário

Aloisio 02/01/2011
Acho muito bacana ver um grupo de jovens louvando ao senhor em uma linguagem genuinamente brasileira.

parabnes!!!!!!

Grupo Samba e Fé...

Mírian 15/04/2010
Q Deus abençôe todos vcs...
... e parabens por esse sucesso!!!!!!
bjoksssssss

Novo comentário

Contato

SAMBA E FÉ (21) 7679-0022 sambaefe@hotmail.com